Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

MOSAICO ESSENSE - ALTO PADRÃO -3 SUITES PORTEIRA FECHADA - APENAS $ 1.550.000,00

  • Area útil/total  308m² / 308m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00751

Encante-se com este maravilhoso sobrado de 3 suítes, sendo 2 delas Master com closet e terraço com gramado sintético. O ambiente perfeito para aproveitar momentos de conforto e relaxamento.

A parte de baixo conta com uma cozinha moderna, área gourmet e uma ampla sala com lareira, todos integrados em um conceito aberto que proporciona uma sensação de amplitude e modernidade. Além disso, você encontrará uma lavanderia com despensa, área de varal aberta e 2 lavabos, garantindo praticidade em seu dia a dia.

Com uma garagem espaçosa para até 4 carros, um quintal nos fundos com parte em gramado sintético e um terreno de 308m2 com 208m2 de construção, este sobrado é o lugar ideal para viver com conforto e estilo.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por apenas $1.550 porteira fechada. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste incrível sobrado.

Publicidade