Avenida Presidente Castelo Branco, 3013, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Área útil203m²
Área total252m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Condomínio mosaico essence: 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 4 vagas, 203m² em mogi das cruzes-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00840
SOBRADO NO MOSAICO ESSENCE
Com uma área construída de 203m2, esse imóvel oferece o que há de mais moderno em termos de conforto e tecnologia.
São 3 suítes amplas, cada uma com sua própria sacada, sendo uma delas com closet e dois chuveiros. As persianas automáticas podem ser controladas pelo aplicativo ou comando de voz, garantindo praticidade no dia a dia.
A área social conta com uma sala de estar, sala de jantar e uma cozinha gourmet equipada com ilha e cooktop instalado. A churrasqueira possui sistema de exaustão e o quintal foi cuidadosamente projetado com paisagismo.
Destaque para a jacuzzi, ar condicionado, WC externo e a iluminação automatizada, que pode ser controlada pelo aplicativo, comando de voz ou interruptor. A casa também possui infraestrutura preparada para sonorização e automação completa.
Não podemos esquecer das 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, e dos revestimentos de porcelanato e vinílico, pedras de Quartzo Prime Branco e São Gabriel, cubas e metais instalados, e uma iluminação completa com fitas de LED, spots PAR20 e lustres.
Agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cézar de Souza, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Cézar de Souza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Desembargador Armindo Freire Mármora
1.3 kmEscola Estadual Professora Dora Peretti de Oliveira
1.9 km
Academias
No Cézar de Souza tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia da Terceira Idade - Residencial Colinas
1.4 kmAcademia da Terceira Idade - Cezar de Souza I
1.9 km