Endereço indisponível Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil218m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Condomínio mosaico essence - casa a venda condomínio mosaico essence - bairro cézar de souza, mogi das cruzes/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 808
Oportunidade!!!!
Excelente oportunidade de adquirir uma casa mobiliada no condomínio Mosaico Essence no Bairro Cézar de Souza, em Mogi das Cruzes-SP. Este imóvel espaçoso e bem localizado conta com 3 suítes todos com ar condicionado, sendo uma master com closet e hidromassagem, em uma área construída de 218m2.
Projeto do Coutinho
A piscina tem aquecimento com trocador de calor, cascata, hidromassagem e led tudo no controle remoto,
Conta com energia solar com 8 placas.
A casa está a venda toda mobiliada com móveis de primeira qualidade, todos os quartos com TV, mais TV na sala de 75 polegadas, e TV na área gourmet.
Esquadrias todas na linha gold.
Além disso, a casa dispõe de churrasqueira, para proporcionar momentos de lazer para toda a família. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com playground, portaria 24 horas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, ronda motorizada e salão de festas.
Com fácil acesso a serviços essenciais como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de comprar sua casa dos sonhos em um dos melhores bairros de Mogi das Cruzes. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Aproveite e garanta já o seu lugar nesta excelente oportunidade de moradia em condomínio.
E ai gostou? Quer saber mais? Agende agora mesmo uma visita sem compromisso com nossa equipe!
Disponibilidade e valores podem ser alterados sem prévio aviso conforme decisão do proprietário. Consulte nossa equipe para mais informações.
Chave do anúncio: 4UthLkRcjv8ZHLzv
