Avenida Presidente Castelo Branco, 3013, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio para venda em mogi das cruzes, cezar de souza, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: A1091
Seu Novo Lar no Residencial Mosaico Essence! Se você está em busca de um imóvel que une sofisticação, conforto e praticidade, o Residencial Mosaico Essence é a escolha perfeita para você.Características do Imóvel: 250 m² de área construída:
03 Suítes
Sala e Cozinha Ampla
Área Gourmet com Churrasqueira
Piscina
Ambientes Planejados
04 Vagas de Garagem
Valor: R$ 1.790.000,00
ACEITA: FINANCIAMENTO O Residencial Mosaico Essence oferece a combinação ideal de luxo e conforto, principalmente em suas áreas de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reflete o seu estilo de (link removido) mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco hoje mesmo!
11
11 (Atendimento via WhatsApp)
Baixe nosso aplicativo ND Imóveis Gestão Imobiliária para ficar por dentro de nossas atualizações!!! (Disponível somente para android) https:(link removido)baixarapp
#imobiliaria #corretordeimoveis #venda #imoveis #fy #ndimoveis
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cézar de Souza, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Cézar de Souza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Desembargador Armindo Freire Mármora
1.3 kmEscola Estadual Professora Dora Peretti de Oliveira
1.9 km
Academias
No Cézar de Souza tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia da Terceira Idade - Residencial Colinas
1.4 kmAcademia da Terceira Idade - Cezar de Souza I
1.9 km