Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda no Condomínio Aruã - Mogi das cruzes -SP
Endereço indisponível Aruã, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 271m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 267
Casa Nova, Moderna e Espaçosa com Piscina
Encantadora residência localizada em uma rua privativa sem saída, proporcionando segurança, tranquilidade e exclusividade. A propriedade conta com o privilégio de estar cercada por área verde em três lados — frente, fundos e lateral — garantindo privacidade, bem-estar e contato direto com a natureza.
Apresentamos uma residência recém-construída que une sofisticação, conforto e funcionalidade. Com um projeto arquitetônico moderno, esta casa foi planejada para oferecer ambientes amplos, bem iluminados e integrados, perfeita para quem busca qualidade de vida.
Composta por 3 suítes espaçosas, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha com conceito aberto e acabamentos de alto padrão. Possui lavabo, área de serviço reservada e garagem para 2 ou mais veículos.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer: conta com uma linda piscina privativa e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares com conforto.
Destaques:
Arquitetura contemporânea
Excelente iluminação natural
Pé-direito alto
Ambientes funcionais e bem distribuídos
Localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e vias de acesso
Uma casa que oferece o melhor da vida moderna em um só lugar. Agende sua visita!