Avenida Presidente Getúlio Vargas, 100, Aruã, Mogi das Cruzes/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa térrea com 3 dormitórios, suíte, piscina e lazer no condomínio aruã em mogi das cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: 1070
Linda casa térrea em condomínio fechado, perfeita para quem busca conforto, lazer e qualidade de vida. O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha funcional, banheiro social, além de lavanderia e despensa que trazem praticidade ao dia a dia.
Na área externa, o quintal espaçoso é ideal para receber amigos e familiares, com piscina privativa, churrasqueira e banheiro na edícula para maior comodidade. A casa também dispõe de academia própria e garagem para 2 carros.
Localizada no tradicional Condomínio Aruã, você terá à disposição toda a segurança e infraestrutura de lazer que tornam o empreendimento um dos mais desejados da região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Aruã, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Aruã, com farmácias sempre por perto.
Drug Store
480 mFarmais
500 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Aruã e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Meat House Premium
490 mKimoto Supermercados
500 m
Restaurantes
No Aruã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Duetto Pizza e Cia
500 mCoffee Shop
500 m