Rua Antonio Thomé, Terra Vista Residence Club, Mirassol/SP
Área útil227m²
Área total379m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 suítes à venda, 227 m² por r$ 1.450.000 - terravista residence club - mirassol/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1426
Casa com 3 Suítes à venda, 227 m² por R$ 1.450.000 - Terravista Residence Club - Mirassol/SP
3 Suítes Área Gourmet Home Escritório Lavabo Piscina Despensa Armários
Terreno 379m² Construção 227m²
Publicidade
Área privativa
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrado em Condomínios à venda com 3 quartos nos bairros de Mirassol