Rua Projetada 18, Setlife Residence Club 2, Mirassol/SP
Área útil156m²
Área total253m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Projetada 18, Setlife Residence Club 2, Mirassol
Descrição
Última atualização: | Ref: 11735
Casa de condomínio à venda no Setlife Mirassol – Mirassol, com 156 m² de área construída, 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. Código: 11735
Se você busca um lar completo e pronto para morar, esta casa no condomínio Setlife Mirassol é uma ótima escolha. Localizada em condomínio valorizado, com estrutura planejada e fácil acesso às principais vias, ela oferece conforto, praticidade e segurança — ideal para quem deseja qualidade de vida com tranquilidade e conveniência.
Com área construída de 156 m², o imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade e conforto a cada morador. A planta inclui salas amplas (dois ambientes), cozinha funcional, espaço gourmet, área de serviço e layout bem pensado para o dia a dia. Os 4 banheiros oferecem versatilidade e conforto, mesmo em casas com maior movimento. A distribuição inteligente dos espaços favorece boa circulação, ventilação e aproveitamento em cada ambiente.
O condomínio agrega ainda benefícios de lazer, tornando o estilo de vida mais completo: você conta com área de lazer, espaço gourmet, quadras esportivas, piscinas, salão de festas, playground, segurança e portaria 24h, oferecendo comodidade e qualidade de vida para toda a família. Com 2 vagas de garagem, o imóvel também traz praticidade para veículos.
Composição final:
3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 1 sala (2 ambientes), 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 11735
