Venda

R$ 2.750.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Condomínio em Marília

  • Area útil/total  253m² / 2.549m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V17158

Residência moderna, conceito Steel Frame, nova, situada próximo à posto de combustível e com fácil acesso à rodovia. Imóvel dispõe de uma sala ampla proporcionando vários ambientes, pé direito alto, lavabo, banheiro social, 3 quartos sendo 3 suítes e 1 closet, escritório, cozinha integrada com a área gourmet, área de serviço coberta, imóvel repleto de armários, banheiros com blindex e gabinetes, aquecedor solar. Possui também área de lazer com piscina, espaço amplo de garagem, sendo 4 cobertas.. ref. 17158 atualizado em 11/06.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade