Rua Capitão Adorcino De Oliveira Lyrio, 2098, Senador Salgado Filho, Marília/SP
Área útil109m²
Área total175m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Capitão Adorcino de Oliveira Lyrio, 2098, Senador Salgado Filho, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V9676
Residência em condomínio, situada próximo à hotel, restaurante e com fácil acesso à agências bancárias, centro, universidades e à rodovia. O imóvel é dividido em sala, lavabo, 3 quartos com armários sendo 1 suíte, cozinha e área de serviço. Possui também área de lazer com churrasqueira e cooktop, além de 2 vagas de garagem. A sala e os quartos estão equipados ar condicionado, o banheiro da suíte com gabinete e box, cozinha com armários, forno e cooktop.. ref. 9676 atualizado em 20/09.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Senador Salgado Filho, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Senador Salgado Filho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Bicudo Monsenhor
400 mCentro Universitário Eurípides de Marília
1.1 kmUNICesumar EAD
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade no Senador Salgado Filho, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
460 mDrogaria São Paulo
490 mUnimed Farmácia
1.8 km
Restaurantes
No Senador Salgado Filho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ponto da Pizza
480 mCroctori
490 mDi Carlotta Pizzeria
550 m