Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Professor José de Carvalho, Fase 2, 20055, Residencial Verana Parque Alvorada, Marília

  • Area útil/total  158m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V26793

Imóvel dentro de condomínio, trazendo tranquilidade e bem estar a vc e sua família, dispõe de 3 dormitórios, sendo 3 suítes, lavabo, cozinha integrada, lavanderia, fechadura eletrônica.
próximo a área de lazer do condomínio.. ref. 26793 atualizado em 07/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Publicidade
Publicidade