- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Professor José de Carvalho, 20057, Residencial Verana Parque Alvorada, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31823
Casa nova dentro do condomínio Verana, ótima localização próximo da portaria com 03 suítes, lavabo e escritório, sala ampla com pé direito duplo integrada, cozinha com uma ilha de pedra, área gourmet completa com piscina, lavanderia e garagem para dois veículos.. ref. 31823 atualizado em 11/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
