Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Quadra E, 305120, Residencial Vale Verde, Marília
Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Quadra E, 305120, Residencial Vale Verde, Marília/SP
Area útil/total 235m² / 343m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V25256
Residência em condomínio fechado na zona leste, perto de mercado, restaurante e comércio, com fácil acesso à principal avenida. No térreo, possui sala ampla com pé direito alto, cozinha equipada com armários, cooktop, coifa e forno, despensa, área gourmet com forno e churrasqueira, piscina, chuveirão, jardim, lavabo, área de serviço com armários, depósito e garagem ampla. No andar superior, conta com 3 suítes amplas com armários e um escritório. ref. 25256 atualizado em 25/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.