Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Condomínio em Marília
Endereço indisponível Residencial Vale Verde, Marília/SP
Area útil/total 236m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V27118
Imóvel em condomínio localizado na principal avenida do bairro, com fácil acesso à lanchonetes, aeroporto e comércio local. Possui sala ampla para 2 ambientes, conceito aberto com pé direito alto com iluminação, ar condicionado, móveis planejados. 3 dormitórios sendo a suíte principal com closet e os outros dois dormitórios com demi-suíte, lustres, persianas, lavabo, cozinha planejada com cooktop, coifa e área de serviço. 2 vagas de garagem, lazer com piscina aquecida e churrasqueira. Um imóvel feito com fino acabamento de excelente qualidade.. ref. 27118 atualizado em 12/06.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.