Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 305120, Residencial Vale Verde, Marília/SP
Área útil235m²
Área total235m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 305120, Residencial Vale Verde, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V25256
Residência em condomínio fechado na zona leste, perto de mercado, restaurante e comércio, com fácil acesso à principal avenida. No térreo, possui sala ampla com pé direito alto, cozinha equipada com armários, cooktop, coifa e forno, despensa, área gourmet com forno e churrasqueira, piscina, chuveirão, jardim, lavabo, área de serviço com armários, depósito e garagem ampla. No andar superior, conta com 3 suítes amplas com armários e um escritório. ref. 25256 atualizado em 13/12.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Vale Verde, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Vale Verde e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Preço Certo
310 mSupermercado Colibri
530 mampm
980 m
Restaurantes
No Residencial Vale Verde, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pesqueiro Nascimento
850 m
