Rua Dolores Guerreiro De Oliveira, 361, Residencial Reserva Esmeralda, Marília/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Casa de condomínio para venda em residencial reserva esmeralda de 200.00m² com 3 quartos, 3 suites e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1657413-2
Excelente oportunidade de moradia em um imóvel residencial de luxo, localizado em um condomÃnio de alto padrão. Com uma área útil de 200 m² e terreno de 250 m², esse imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.
O imóvel conta com 2 salas espaçosas, proporcionando ambientes aconchegantes e perfeitos para receber amigos e familiares. São 3 dormitórios, todos suÃtes, garantindo privacidade e comodidade para toda a famÃlia. Além disso, são disponibilizadas 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade no dia a dia.
A infraestrutura do imóvel residencial é completa, com destaque para a piscina e churrasqueira, perfeitas para os momentos de lazer e descontração. Já o condomÃnio oferece diversas opções de lazer e segurança, contando com interfone, portaria, piscina infantil e adulta, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, play ground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, segurança 24 horas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel único, com toda a comodidade e segurança que você merece. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente essa incrÃvel opção de moradia.
-Cod:CNCN30033 -Rev.06Ago
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Reserva Esmeralda, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Residencial Reserva Esmeralda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Preve Objetivo Marília
650 mColégio Esmeraldas
1.6 kmEscola Municipal de Educação Infantil Arco-Iris
1.9 km
Restaurantes
No Residencial Reserva Esmeralda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Parada 445
790 mBar do Kakão
1.4 kmLanchonete & Churrascaria Melancia
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Reserva Esmeralda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
1.3 kmAgroTerra
1.4 kmConfiança
1.9 km