Rua Dolores Guerreiro De Oliveira, Quadra A, 30690, Parque das Esmeraldas II, Marília/SP
Área útil150m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Dolores Guerreiro de Oliveira, Quadra A, 30690, Parque das Esmeraldas II, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31128
Imóvel em condomínio na zona sul, com garagem para dois carros, sala integrada à cozinha planejada, área de serviço e área gourmet com quarto e banheiro. Piso superior com três suítes (uma com varanda) e escritório.. ref. 31128 atualizado em 02/10.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque das Esmeraldas II, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque das Esmeraldas II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Preve Objetivo Marília
750 mColégio Esmeraldas
1.7 kmEscola Municipal de Educação Infantil Arco-Iris
2.0 km
Restaurantes
No Parque das Esmeraldas II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Parada 445
810 mBar do Kakão
1.5 kmLanchonete & Churrascaria Melancia
1.6 km
Farmácias
Viva com comodidade no Parque das Esmeraldas II, com farmácias sempre por perto.
Droga Mais
1.2 km