- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua José de Abreu Neto, 10397, Parque das Esmeraldas II, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V32653
Imóvel atualizado, confortável, espaçoso, com lazer e toda comodidade que um condomínio fechado pode te oferecer. O mesmo encontra-se em área nobre da cidade, tranquilo e de fácil acesso. Em seu entorno possui escola, academias, centro esportivo, consultórios, lojas de materiais de construção, padaria, posto de combustível e rápido acesso à rodovia.
Residência possui ampla sala, lavabo, cozinha integrada, área gourmet com banheiro, piscina, lavanderia, 03 suítes e garagem para 02 veículos. Imóvel todo equipado com armários planejados.. ref. 32653 atualizado em 03/03.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
