Casa / Sobrado em Condomínio
  • Quartos3

  • Suites3

  • Banheiros4

  • Garagens3


Oportunidade imperdível: casa em condomínio à venda em marília-sp, 3 quartos, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na fazenda são sebastião!

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00175

Procura por uma casa espaçosa e confortável para a sua família? Então esta é a oportunidade que você estava esperando!

Esta linda casa possui 3 quartos, todos suítes, perfeito para proporcionar privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, conta com uma sala ampla e arejada, ideal para reunir a família e os amigos em momentos especiais.

Com 4 banheiros, você nunca mais precisará se preocupar com filas ou falta de espaço. E para completar, possui 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para toda a família.

Com uma área de 150,00 m2, esta casa oferece todo o espaço que você precisa para viver com conforto e comodidade. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel. Estamos esperando por você!





Publicidade