Casa / Sobrado em Condomínio
  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros3

  • Garagens4


Casa em condomínio verana parque alvorada à venda em marília ? agende visita | pontual imóveis sua imobiliária em marília

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02198

Venha se encantar com este incrível imóvel de 3 dormitórios, perfeito para quem busca conforto, privacidade e sofisticação.

A suíte ampla oferece todo o conforto que você merece, enquanto os 2 quartos estilo suíte americana são ideais para famílias ou visitas.

A sala de estar espaçosa, com pé-direito alto, proporciona uma sensação de amplitude e sofisticação, tornando o ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha gourmet integrada à área da churrasqueira, equipada com ilha para cooktop, é o espaço ideal para preparar refeições deliciosas e compartilhar momentos especiais.

Além disso, o imóvel conta com móveis planejados de excelente qualidade, acabamentos de alto padrão, paisagismo interno com claraboia e área verde externa nos fundos, lavanderia coberta para mais praticidade no dia a dia, lavabo moderno e 2 vagas de garagem cobertas.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende sua visita e se encante!





Publicidade