Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Armando Guelpa, Verana - Fase 2, 50, Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião, Marília
Rua Armando Guelpa, Verana - Fase 2, 50, Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião, Marília/SP
Area útil/total 200m² / 252m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V23861
Lindo sobrado no condomínio Verana Parque Alvorada, imóvel todo em porcelanato, pé direito duplo, sala ampla, escritório, mezanino, possui 03 suítes na parte superior, todo os banheiros com armários planejados, box com Blindex, ventilador de teto e ar condicionado nos dormitórios, uma das suítes tem uma sacada com vista para a piscina, cozinha ampla repleta em armários, área gourmet com churrasqueira, balcão de apoio, dispensa, lavanderia, imóvel localizado na fase 2, na parte alta do condomínio.. ref. 23861 atualizado em 22/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.