Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Condomínio em Marília

  • Area útil/total  204m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V28477

Excelente residência localizada em condomínio fechado de alto padrão completo em lazer e áreas de integração com a natureza na região mais privilegiada da cidade, próximo ao shopping, centros comerciais, hotéis, farmácias, supermercados, escolas e com fácil acesso ao centro da cidade. Apresenta um projeto arquitetônico moderno e diferenciado, dispondo de sala de estar integrada, cozinha, espaço gourmet independente, 3 suítes sendo 1 máster com closet, Cozinha com bancada curvada em quartzo branco, Despensa, lavabo, área de serviço, wc área de serviço, escritório, Garagem para 3 carros,
Despensa grande na garagem Placas fotovoltaica, O imóvel conta com acabamentos de altíssima qualidade, uma garantia de qualidade de vida.
Mostrar menos. ref. 28477 atualizado em 19/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade