Avenida Antônio Borella, Quadra 06, 10255, Jardim São Domingos, Marília/SP
Área útil360m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Antônio Borella, Quadra 06, 10255, Jardim São Domingos, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31101
Casa a venda no condomínio terras da fazenda, um dos melhores condomínios de Marília e região. Com requinte e sofisticação e padrão de qualidade, com os melhores materiais encontrados no mercado, equipada com 03 suítes sendo 01 master com closet, sala de estar e jantar ampla e integrada com pé direito duplo, iluminação moderna toda em led, cozinha estilo americana equipada com armários, ainda agregando um espaço gourmet com churrasqueira balcão e uma belíssima piscina para desfrutar momentos felizes com sua família e amigos. ref. 31101 atualizado em 03/10.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Domingos, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim São Domingos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Preço Certo
320 mNosso Pão
510 mSupermercado Colibri
1.1 km
Restaurantes
No Jardim São Domingos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pesqueiro Nascimento
1.4 km