Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Condomínio em Marília
Avenida Antônio Borella, Quadra 11, 10300, Jardim São Domingos, Marília/SP
Area útil/total 180m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V26811
Residência em condomínio, localizada próxima à principal avenida do bairro, padaria, restaurante e posto de combustível. O imóvel divide-se em sala, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha e área de serviço. Possui também área de lazer com churrasqueira e piscina, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.. ref. 26811 atualizado em 25/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Área comum
Piscina
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.