Avenida Antônio Borella, 1, Jardim São Domingos, Marília/SP
Área útil205m²
Área total205m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Casa de condomínio para venda em jardim são domingos de 205.00m² com 3 quartos, 3 suites e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1657401-4
Imóvel residencial de luxo localizado em um condomÃnio de alto padrão. Com 205 m² de área útil e 360 m² de área total, esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto.
O imóvel conta com 3 dormitórios, todos suÃtes, proporcionando privacidade e comodidade para toda a famÃlia. Além disso, são disponibilizadas 2 vagas de garagem.
A infraestrutura do imóvel residencial é completa, com piscina e churrasqueira, ideal para momentos de lazer e diversão com amigos e familiares.
O condomÃnio também oferece diversas opções de lazer e segurança, incluindo interfone, portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, playground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, segurança 24 horas, câmeras de vigilância e portaria 24 horas.
Aproveite essa oportunidade única e adquira esse imóvel residencial de luxo em um condomÃnio com infraestrutura completa. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
-Cod:CNCN30002 -Rev.03Set
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Domingos, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim São Domingos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Preço Certo
390 mNosso Pão
570 mSupermercado Colibri
1.2 km
Restaurantes
No Jardim São Domingos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pesqueiro Nascimento
1.5 km