Avenida Sigismundo Nunes De Oliveira, 50750, Jardim Nazareth, Marília/SP
Área útil90m²
Área total158m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, 50750, Jardim Nazareth, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V12081
Residência em condomínio fechado, localizada na principal avenida do bairro, próxima à padaria, mercado e posto de combustível. O imóvel divide-se em sala para 2 ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, sendo 2 quarto com armários planejados, banheiro social, cozinha, área de serviço, área de lazer com churrasqueira e 2 vagas de garagem. A suíte e o banheiro social encontram-se equipados com box em blindex, gabinete e espelho, cozinha com armários.. ref. 12081 atualizado em 13/08.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Nazareth, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Nazareth e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Paulista
1.8 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Nazareth, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Santa Antonieta
1.7 km
Restaurantes
no Jardim Nazareth, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Castelli
1.8 km