- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida João Procópio da Silva, 780, Jardim Esmeralda, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: CNCN30133
Deslumbre-se com esta magnífica casa de luxo, com 200 m² de área útil e 250 m² de área de terreno, localizado em um condomínio que oferece uma infraestrutura variada para garantir seu conforto e lazer.
O imóvel conta com 2 salas amplas, 3 suítes elegantes, cozinha, espaço gourmet, escritório, lavanderia, churrasqueira para momentos de confraternização, sauna para relaxamento, e uma bela piscina para se refrescar nos dias ensolarados.
A casa inteira com água quentw, excelente acabamento e completa em armários.
O condomínio dispõe de interfone, portaria 24 horas, piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, campo de futebol, playground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. - Atual.11-03-26
