Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | R$ 469/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio à Venda no Jardim Esmeralda, Marília – 248m²
Endereço indisponível Jardim Esmeralda, Marília/SP
Area útil/total 248m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1748
Descubra o privilégio de morar em uma casa de condomínio no Jardim Esmeralda, um dos bairros mais desejados de Marília! Este imóvel exclusivo oferece 248m² de área útil, distribuídos de maneira inteligente para proporcionar conforto e privacidade à sua família. Com três dormitórios amplos, sendo todos suítes, cada integrante do lar terá seu próprio refúgio particular, além de contar com cinco banheiros modernos e bem equipados.
O acabamento de alto padrão e os ambientes integrados tornam esta casa perfeita para quem valoriza sofisticação e praticidade no dia a dia. A área social é ideal para receber amigos e familiares, enquanto os espaços privativos garantem tranquilidade e bem-estar. O condomínio oferece segurança 24 horas, lazer completo e muita tranquilidade para você viver momentos inesquecíveis.
Se você busca uma casa à venda em Marília, no Jardim Esmeralda, com localização privilegiada e toda a infraestrutura de um condomínio fechado, esta é a oportunidade ideal! Não perca a chance de morar em um imóvel que une conforto, segurança e qualidade de vida. Agende já sua visita e surpreenda-se com cada detalhe desta residência única!