Avenida João Procópio Da Silva, Quadra B, 80082, Jardim Esmeralda, Marília/SP
Área útil190m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida João Procópio da Silva, Quadra B, 80082, Jardim Esmeralda, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V17365
Imóvel localizado em condomínio, conta com 3 quartos suítes, todos com guarda-roupa planejado e banheiros equipados com box blindex. Possui sala aconchegante com painel de TV, cozinha moderna com coifa e armários planejados. Em ótima localização, com fácil acesso à rodovia.. ref. 17365 atualizado em 20/11.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Esmeralda, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Esmeralda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Esmeralda, com farmácias sempre por perto.
Droga Mais
200 m
Restaurantes
No Jardim Esmeralda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Parada 445
1.2 km
