Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Condomínio em Marília
Avenida João Procópio Da Silva, Quadra B, 80070, Jardim Esmeralda, Marília/SP
Area útil/total 174m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V8879
Residência localizada em condomínio próximo à avenida de grande fluxo, shopping, supermercados, postos de combustível, com fácil acesso ao centro e a rodovia. O imóvel divide-se em sala com pé direito alto, 3 suítes, 2 banheiros sociais, cozinha e área de serviço. Além de área gourmet, quintal e 2 vagas de garagem. As suítes e cozinha encontram-se equipados com armários.. ref. 8879 atualizado em 25/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.