Rua Princesa De Grã-pará, Parque Imperial, Mairiporã/SP
Área útil400m²
Área total1.060m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens5
Casa com 3 dormitórios à venda, 400 m² por r$ 2.200.000,00 - condomínio parque imperial - mairiporã/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0968
Belíssima casa de alto padrão na Serra da Cantareira a 5 minutos de São Paulo.
Descubra a tranquilidade de viver em um dos poucos condomínios fechados da Serra da Cantareira, a poucos minutos da agitação de São Paulo. Essa deslumbrante casa de 400 m² foi projetada para oferecer conforto e sofisticação em meio à natureza.
Essa belíssima casa com tijolos de demolição e madeira maciça, possuí 3 suítes, todas com varanda, sendo a suíte máster com banheira, closet e acabamentos em granito azul norueguês na pia e no piso, sala ampla com 2 ambientes e lareira, cozinha e copa, despensa, lavabo, escritório reversível em quarto de hospede com banheiro, dependência doméstica com cozinha e banheiro.
Áreas de Lazer:
Salão de festa amplo com churrasqueira e forno de pizza, escritório com vista para o jardim, piscina coberta com aquecimento solar e ducha, garagem coberta para 4 veículos e um belo jardim com alguns pés de frutas.
O condomínio contempla com um formidável lago com patos, pista para caminhada e portaria e ronda 24hs.
Aceita permuta por apartamento de menor valor em São Paulo.
Aceita financiamento bancário.
Venha viver a serenidade e o charme dessa belíssima propriedade na Serra da Cantareira, com fácil acesso à 5 min. da zona norte e 20 min. do centro de São Paulo.
Agende uma visita e descubra o seu novo lar!
Bora?