Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Condomínio com 3 quartos à venda em Caraguatá - SP

  • Area útil/total  690m² / 1.600m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO751106

Residência Exclusiva no Condomínio Alpes da CantareiraResumo:• Tipo: Casa em Condomínio Fechado• Condomínio: Alpes da Cantareira• Localização: Caraguatá• Área Útil: 690 m²• Área Total: 1600 m²Características do Imóvel:Interior• Dormitórios: 3 dormitórios• 1 Suíte Master com closet, terraço e banheiro• 2 Suítes americanas• Escritório• Sala de Música• Cozinha: Planejada, com despensa• Lavanderia: Terraço coberto e armário de equipamentos• Adega• Casa de MáquinasExterior• Churrasqueira: Completa, com área gourmet• Piscina• Sala da Piscina• Aquecimento Solar: 600 litros, com água quente nos banheiros, cozinha e lavabos• Preparação e Infraestrutura: Para energia fotovoltaica e abastecimento de carro elétrico• Gerador de EnergiaDetalhes Adicionais:• Construção com acabamento de alta qualidade• Ambientes amplos e arejados• Projeto arquitetônico moderno e funcional• Horta para cultivo próprio• Home office para trabalho remoto• Varanda Gourmet para momentos de convívio• Closet na Suíte Master• Playground para diversão das criançasCondomínio Alpes da Cantareira:• Um dos melhores condomínios da Serra da Cantareira• Portaria e segurança 24 horas• Ambiente tranquilo e arborizado• Infraestrutura completa para lazer e convívioLocalização Privilegiada:• Caraguatá, região exclusiva e de fácil acesso• Proximidade de comércios, escolas e serviços• Vista deslumbrante da Serra da CantareiraAgende Sua Visita: Esta é a oportunidade de vivenciar o luxo e o conforto em uma residência única. Agende sua visita com um especialista na região e descubra todos os encantos desta casa no Condomínio Alpes da Cantareira!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Banheira

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Depósito

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade