Alameda Dos Pinheiros, 180, Campos de Mairiporã, Mairiporã/SP
Área útil458m²
Área total1.800m²
Quartos3
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio para venda em mairiporã, campos de mairiporã gleba 01, 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 0835
LINDA CASA COM EXCELENTE VISTA PARA SERRA
Casa principal: Com 3 dormitórios sendo 1 suítes com closet e 1 suíte master com hidro e linda vista para a Serra, banheiro, lavabo, sala de estar e sala de inverno varandada com pé direito duplo, sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 escritórios, área de serviço.
Casa de hóspedes: Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha americana e garagem coberta.
Ampla área gourmet com churrasqueira forno fogão a lenha com 2 banheiros , água aquecida em toda casa, pomar e horta, campo de futebol, piscina em alvenaria com DECK , terreno plano com excelente topografia, localizada a 250 metros do pier do condomínio
Condomínio com pista de caminhada, play ground, pier para embarcações de pequeno porte.
Área Total 1800,00m²
Área construída 458,00m²
Valor R$ 6.000.000,00
AGENDE UMA VISITA!
Estamos à sua inteira disposição.
Venha falar com a gente!
- Características: SPA Hidromassagem, Área Gourmet, Churrasqueira, Forno a Lenha, Piscina, Pomar,
- Cômodos: Área de Serviço, Escritório,
- Segurança: PortariaGuarita, Ronda 24h,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Campos de Mairiporã, em Mairiporã.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Campos de Mairiporã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Jacques Café
1.2 km