- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda Condomínio Serra da Cantareira Mairiporã/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10947
Excelente oportunidade de imóvel em condomínio fechado com segurança 24hs, muita tranquilidade e contato com a natureza, ao lado do centro de Mairiporã. Fácil acesso à Rodovia Fernão Dias, 30 minutos da capital e zona norte de SP.
Contemplando 259m² de área total e 276m² de área construída, o imóvel possui 3 amplas suítes (suíte master com closed), cozinha muito equipada com móveis planejados de ótima qualidade integrada com uma espaçosa sala com 3 ambientes, banheiro social, área de serviço, lavanderia, despensa, garagem com 4 vagas cobertas e 3 vagas de cobertas.
Não aceita financiamento bancário.
Para mais informações, entre em contato e agende já sua visita!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2026 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
318 798
