Venda

R$ 880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alfredo Strabello, 483, Vila Omizollo, Louveira

  • Area útil/total  135m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA000573

Lançamento Imperdível! Sobrados Isolados com 3 Suítes em Condomínio Fechado – Louveira/SP

Conheça o mais novo lançamento de casas isoladas em condomínio fechado em Louveira/SP, perfeito para quem busca segurança, conforto e alta tecnologia. O projeto oferece casas com 135m² de área construída e acabamento completo, garantindo praticidade e qualidade de vida para toda a família. Entrega em 2 anos!

Confira os destaques deste incrível lançamento:

3 suítes amplas, garantindo privacidade para cada membro da família
Escritório para quem precisa de um espaço de trabalho em casa
2 vagas de garagem cobertas, proporcionando comodidade
Acabamento de primeira linha: piso porcelanato de alta qualidade
Ar condicionado já instalado em todas as suítes
Fogão de indução vitro cerâmico, tecnologia moderna e eficiente
Persianas automáticas, proporcionando praticidade e conforto
Luzes e tomadas inteligentes para um controle fácil e moderno
Tomada para carro elétrico, preparado para o futuro sustentável
Placas fotovoltaicas para produção de energia solar, reduzindo custos e impacto ambiental
Este condomínio oferece o equilíbrio perfeito entre modernidade, segurança e qualidade de vida. Além disso, a localização estratégica em Louveira garante fácil acesso a Vinhedo, Valinhos, e as principais rodovias da região, como a Anhanguera.

Não perca essa oportunidade de adquirir sua casa em um condomínio fechado com tudo o que há de mais moderno e sustentável!

Palavras-chave para otimização: casas em condomínio fechado, lançamento de casas em Louveira, casas à venda com 3 suítes, imóveis em Louveira SP, casas com energia solar, casas com ar condicionado, tomada para carro elétrico, casas com persianas automáticas, casas com acabamento completo, imóveis sustentáveis Louveira, imóveis modernos Louveira. - 10/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Dormitório para hóspedes

  • Ambientes integrados

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alfredo Strabello, 483

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Omizollo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Omizollo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Omizollo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade