Rua Inzolia, 285, Residencial Aziz Louveira, Louveira/SP
Área útil285m²
Área total630m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Casa com 3 dormitórios à venda, 285 m² por R$ 2.400.000,00 - Condomínio Reserva dos Vinhedos - Louveira/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0300
Casa a Venda no Condomínio Reservado dos Vinhedos em Louveira/SP.
Com excelente localização a 4 minutos da Rodovia Anhanguera e 5 minutos do Centro da Cidade o Condomínio Reserva dos Vinhedos possui uma infraestrutura de lazer muito boa.
Esta casa recém construída possui 01 Suíte master com closet e mais 02 Suítes, Escritório (reversível para suíte), Lavabo (reversível para suíte) , Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha, Área de serviço, Banheiro de empregados, Área Gourmet com Churrasqueira, Piscina, Quintal, Hall de entrada e 06 Vagas de garagem.
Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento:
Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9
Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Aziz Louveira, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Residencial Aziz Louveira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
People Tech and English Louveira
1.6 kmEscola Estadual Professor Alberto Ferreira Rezende
1.8 kmCentro de Convivência Infantil Chapéuzinho Vermelho
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Aziz Louveira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Pedro Sanchez
1.8 km
Restaurantes
No Residencial Aziz Louveira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Assado
1.8 km
