Endereço indisponível Residencial Aziz Louveira, Louveira/ SP
Área útil221m²
Área total480m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 480m² por r$ 1.680.000 - condomínio reserva dos vinhedos - louveira/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9608
Uma casa que vai te deixar encantado, em um dos condomínios mais exclusivos da região, com 480 m² de terreno e 221 m² de área construída, projetada para oferecer conforto, integração e sofisticação.
No pavimento inferior, o imóvel dispõe de três salas bem distribuídas: sala de estar com lareira, sala de jantar e sala de TV. Conta ainda com lavabo, cozinha equipada com armários planejados e gás encanado. Área gourmet com churrasqueira integrada ao quintal, ideal para momentos de convivência. O amplo quintal gramado valoriza ainda mais o lazer.
No piso superior, são três dormitórios, sendo uma suíte, todos com varanda, além de banheiro social.
O Condomínio Reserva dos Vinhedos oferece infraestrutura de lazer completa, com piscina, academia, quadra de tênis, quadra de futsal, salão de festas e segurança 24 horas, garantindo bem-estar e tranquilidade.
Diferencial: proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor em Vinhedo, Valinhos ou Louveira.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
