Alameda Dos Buritis, 35, Condomínio Santa Isabel, Louveira/SP
Área útil253m²
Área total525m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda dos Buritis, 35, Condomínio Santa Isabel, Louveira
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2405
Localizada em Louveira, em condomínio fechado, a residência recém construída, conta com uma bela fachada, além de ter uma iluminação natural da qual permite não acender as luzes durante o dia, porém sem tirar a privacidade do morador.
Entrando pela porta principal, temos o lavabo, um escritório com armários, ambos se integram ao hall que dá acesso a sala de estar e jantar, integradas com a cozinha e gourmet com vista para o espaço externo e piscina.
Na área íntima, temos um corredor de acesso iluminado naturalmente com roupeiro que dá acesso as 3 suítes, sendo 2 delas com closet. As suítes se integram a área de lazer e piscina.
O banheiro da suíte master conta com 2 cubas e 2 chuveiros, além do vaso sanitário ser separado, dando assim mais privacidade ao espaço.
A cozinha com ilha, da acesso a despensa e lavanderia, que tem entrada separa da principal, ambas com armários planejados para o conforto do morador.
A casa conta ainda com um depósito na garagem que tem vaga para 2 carros cobertos e 4 descobertos.
O lazer dessa residência, conta com fire place, piscina com borda infinita, prainha, hidro, além de um gramado para ser usado como desejado.
Foi colocado armários planejados e ar condicionado.
A vista é espetacular, além do nível da casa ser alto, o que traz muita privacidade.
O condomínio oferece churrasqueira, salão de festas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground, pista de skate, piscina infantil e adulto e muito mais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Santa Isabel, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Santa Isabel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toca do Peixe
510 mBar do Juca
2.0 kmBella Pizza
2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Santa Isabel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Zumbi dos Palmares
1.5 kmParque dos Lagos
2.1 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Santa Isabel tem fácil acesso ao transporte público.
Fonte Sônia
1.8 kmValinhos
1.9 km