- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio à venda no Condomínio Santa Isabel em Louveira/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 31830
Casa moderna, sustentável e semi térrea no Condomínio Santa Isabel, em Louveira, com excelente localização e infraestrutura completa.
Imóvel diferenciado, com apenas 6 anos de construção, projeto contemporâneo e método construtivo em Steel Frame, com parte inferior em alvenaria, garantindo conforto térmico, durabilidade e excelente acabamento.
Possui garagem para 4 carros (2 cobertas), depósito, escritório reversível para dormitório, 1 suíte, 2 dormitórios com demi-suíte, sala ampla com pé-direito alto e cozinha integrada, sala de TV, lavabo, área de serviço e despensa.
Imóvel completo com planejados Fabrillis, ar-condicionado em todos os ambientes, pisos e revestimentos Portinari, além de cooktop, coifa, forno a gás e área gourmet fechada em vidro com churrasqueira a gás.
Área externa com paisagismo, piscina com hidromassagem e banheiro de apoio.
Conta ainda com aquecimento solar e soluções sustentáveis que proporcionam cerca de 30% de desconto no IPTU.
Uma casa ideal para quem busca conforto, modernidade, sustentabilidade.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
