Rodovia Romildo Prado, 1, Chácaras Polozzi, Louveira/SP
Área útil317m²
Área total1.590m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa de condomínio térrea para venda reserva santa isabel em louveira / são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7111
Condomínio Reserva Santa Isabel, Louveira.
OPORTUNIDADE!
Imóvel extremamente moderno, adequado para o seu dia a dia com muito conforto térreo. São 03 suítes sendo uma máster com closet, todas com persianas automatizadas.
Ao entrar na residência, uma bela escada em mármore navona integrada ao hall de entrada que dá acesso a uma sala superior que é um possível espaço para academia.
Lavabo e sala de cinema com telão e home. Escritório com planejados todo em laca.
Cozinha equipada com armários planejados em laca e lâmina de cumaru, micro-ondas, forno, geladeira e lava louças, todos embutidos. Balcões em silestone branco, painel ripado em madeira 100% cumaru, despensa e lavanderia.
Na área externa da casa, uma piscina estilo oásis toda em pedra hijau com borda infinita e aquecimento solar e quintal todo em mármore travertino italiano.
Churrasqueira com chopeira, sauna em vidro e pedra hijau, além de um banheiro externo e pomar.
Diferenciais de primeira linha tais como; sistema de câmeras e automação, aspiração embutida pelo imóvel e jardim com sistema de irrigação.
Condomínio oferece um lazer incrível com uma bela piscina rodeada por muito verde, academia, quadras poliesportivas, beach tênis e feira de food trucks.
São dois terrenos conjuntos!
Entre em contato:
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácaras Polozzi, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Chácaras Polozzi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque Micheletto
2 km