Sp 332 , 21, Capivari, Louveira/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na SP 332 , 21, Capivari, Louveira
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01338
Venha viver numa casa dos sonhos nosReserva dos Jatobás - Louveira
Um verdadeiro paraíso para sua família! Com uma área do terreno de 460m² e uma área construída de 215.62m², esta casa conta com 4 banheiros, 1 suíte, 2 quartos, closet, sala de TV/escritório, sala de jantar, cozinha, área gourmet, lavanderia, despensa, lavabo, banho externo, piscina, garagem, móveis planejados, aquecimento solar, aquecimento solar na piscina, box, espelhos e paisagismo.
Além disso, a estrutura do condomínio é completa, com salão de festas, campo de futebol, espaço pet, piscina, churrasqueira, academia, segurança 24h e incríveis 30 mil metros de mata nativa.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a supermercados, farmácias e com fácil acesso às rodovias Anhanguera, Dom Pedro e Bandeirantes, esta casa é o lugar perfeito para viver com conforto e segurança. Não perca essa oportunidade única! Previsão de entrega pra DEZ/25.
Agende já a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Capivari, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Capivari, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
20 m
Escolas
Morar em Capivari é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Joaquim Antônio Ladeira
240 mCentro de Educação e Convivência Infantil Pequeno Principe
430 m
Hospitais
Capivari oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UBS Sagrado Coração de Jesus
580 mCentro de Reabilitação de Louveira
1.1 kmSanta Casa de Louveira
1.2 km