Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio à venda no bairro Terras de São Bento II

  • Area útil/total  355m² / 415m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 62022

Sobrado no condomínio Terras de São Bento II em processo de construção, o projeto oferece cozinha, sala de TV, jardim de inverno, lavabo, sala de estar, adega e ampla sala de jantar, no pavimento superior oferece 3 suítes com closet e varanda sendo 1 máster, escritório e banheiro social, na pare externa oferece piscina com prainha e spa, banheiro externo, deposito, ducha e espaço gourmet, 3 vagas de garagem.

Aceita permuta por apartamento.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade