Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à venda no bairro Terras de São Bento II
Endereço indisponível Terras de São Bento II, Limeira/SP
Area útil/total 170m² / 253m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 65973
Encante-se com esta casa térrea no condomínio Terras de São Bento 2, assinada pelo renomado arquiteto Lê Araújo!
Projetada para quem valoriza conforto, sofisticação e tecnologia, esta residência une o melhor do design contemporâneo com soluções inteligentes para o dia a dia.
Com 253 m² de terreno e 170 m² de construção, o imóvel oferece 3 suítes amplas — sendo uma suíte master com closet — e ambientes integrados que proporcionam praticidade e acolhimento. A sala se conecta com a cozinha planejada e a área gourmet, equipada com churrasqueira, som ambiente e perfeita para receber.
O lazer é completo com piscina privativa, área de fogo aconchegante e tudo isso com total privacidade. A casa conta ainda com aquecimento solar, automação residencial com Alexa (controle de luzes, áudio e mais), fechadura digital e móveis planejados de alto padrão.
Localizada em condomínio fechado de alto padrão, com segurança 24h e área de lazer completa.
Documentação pronta para financiamento. Estuda permuta.