Rua Aristides Mariotti, 1500, Villaggio San Marco, Jundiaí/SP
Área útil283m²
Área total328m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio para venda em jundiaí, villaggio san marco, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: ST009
Brisas da Mata, 238m, alto padrão em condomínio fechado, no Bairro Gramadão, em Jundiaí-SP
-Absolutamente exclusivo. Absolutamente você.
-Loteamento alto padrão, localização privilegiada, entre os bairros Malota e Novo Mundo.
-A apenas 10 minutos do Centro da cidade e a 5 minutos da Rodovia Anhanguera.
-Urbanismo de alto padrão e pronto para construir.
-Lazer completo, com : Piscina adulto e infantil, Churrasqueira, Playground, Brinquedoteca, Salão de festas, Sala de ginástica, Fitness externo, Quadra recreativa, Bosque privativo, 3.000m2 de clube.
-Com segurança 24H, possui rede de energia subterrânea.
-Projeto de profissionais renomados do mercado: Projeto de arquitetura Renato Bianconi, Projeto urbanístico Consultécnica Engenharia e Consultoria Ltda, Projeto Paisagístico Fernando Castiglioni.
Magnífico imóvel, diferenciado e com localização privilegiada e única, no Brisas da Mata, sem vizinhos de um dos lados, e com uma linda vista da área de preservação.
No Piso Inferior temos: Lindíssimo hall de entrada, integrado com sala de estar, com ótima luminosidade natural, com luminária e spots. Banheiro Social, com lavabo externo. Espaço utilizado como escritório (podendo até ser utilizado como dormitóriosuíte se houver necessidade).
Cozinha ampla, arejada e muito espaçosa, com uma ótima luminosidade e repleta de planejados. Integrada com a área gourmet, através de porta balcão, totalmente coberta, com churrasqueira, forno a lenha, e bancada com pia.
Área de serviço, completa, e com saída direta para a área externa.
Possui entrada Social e de Serviços, totalmente independentes.
Elevador, em funcionamento.
Piso Superior: Escada em mármore, ótima luminosidade natural, living podendo ser utilizado como 2 sala de Tv, espaço de leitura.
Ao Todo são 3 suítes, sendo :
- Suíte, com closet, e com espaçosa varanda, vista para o condomínio;
- Suíte, com varanda integrada, e vista para área verde;
- Suíte Master, com varanda integrada e vista para área verde, com painel de TV, closet, e banheiro com cuba e chuveiros duplos.
Área externa: Acesso da área social, feita através de corredor lateral, com lindo paisagismo, piscina (aquecida) com cascata , hidro e iluminação, horta familiar e linda vista para área verde ao fundo e lateral. 4 vagas de Garagem ( 2 cobertas e 2 descobertas )
Possui: Energia fotovoltaica Ar condicionado em todos os ambientes Infraestrutura para automação e câmeras Janelas automatizadas Pisos e revestimento Porto belo e Torneiras Deca 2 caixas de água de 1750 litros cada.
Diferenciais: Imóvel sem vizinho de um dos lados, fim de rua, área verde contemplativa ao lado e aos fundos, repleta de planejados em todos os ambientes, integro e pronto para morar !!!
Terreno 328m² Área construída 283m²
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: sala de estar, Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Dormitórios,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Villaggio San Marco, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Villaggio San Marco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mauad Restaurante
330 mStarbucks
980 mLago Azul Restaurantes
990 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Villaggio San Marco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadona
340 mBoa Supermercados
660 mMercearia Santos
970 m
Farmácias
Viva com comodidade no Villaggio San Marco, com farmácias sempre por perto.
Farmacity
400 m