- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 206 m² por R$ 1.780.000,00 - Residencial dos Ipês - Jundiaí/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0463
Casa nova, recém construída a venda no Condomínio Residencial dos Ipês, no bairro Engordadouro em Jundiaí/SP.
Esta casa, conta com uma área total de 250 m2 e uma área construída de 206 m2, sendo a área de convivência praticamente térrea, ou seja, apenas 01 lance de escada os conduzem a uma sala dimensionada para 02 ambientes, tendo de frente uma janela bem grande que permite a entrada de muita luz natural, totalmente integrada a cozinha americana ampla e espaçosa e 03 dormitórios, sendo 01 suíte com espaço para um closet e mais 02 demi-suite com banheiro compartilhado.
A casa conta ainda com uma bela área gourmet com churrasqueira, quintal e piscina, além de 01 escritório no pavimento térreo com banheiro completo, podendo ser revertida em mais uma suíte e 04 vagas de garagem, sendo 02 vagas cobertas.
Diferenciais:
Portas internas PVc branco;
Esquadrias externas em alumínio preto;
Preparação de ar condicionado nos dormitórios;
Piscina
Espaço gourmet
Aquecimento solar, podendo ser instalado energia fotovoltaica;
Casa nova, sem Planejados;
Localizada no bairro Engordadouro, em Jundiaí, São Paulo, esta propriedade está estrategicamente posicionada em uma região de grande valorização e com fácil acesso a serviços e comércios locais.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e qualidade de vida.
Agende agora mesmo uma visita!
