Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

R$ 390/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Antônio Pincinato, 4500, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí

  • Area total  352m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 10

Condomínio Reserva Ermida - Jundiaí
? **Localização:** Jundiaí, São Paulo
? **Área do Terreno:** 352 m²
? **Área Construída:** 274 m²

? **Diferenciais:**
Este terreno é uma verdadeira joia dentro do Condomínio Reserva Ermida. Com um tamanho avantajado, topografia favorável, e uma localização privilegiada, o lote se destaca por oferecer 2 frentes e não ter vizinhos na parte de trás, garantindo total privacidade para os moradores.

No andar superior, a casa possui 3 suítes espaçosas e um escritório bem iluminado, ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço dedicado ao estudo.

Cada detalhe desta residência foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de vida incomparável. Com vistas deslumbrantes da magnífica Serra do Japi, esta propriedade vai além de ser apenas um lar ? é um verdadeiro estilo de vida exclusivo, onde o conforto e a sofisticação se encontram em harmonia.

---

Se precisar de algo mais, é só avisar!

Publicidade