Avenida Antônio Pincinato, 4168, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Área útil282m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda com 3 suítes - loteamento reserva ermida - jardim ermida ii - eloy
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2559
Loteamento Reserva Ermida - Jundiaí/SP -
Está localizado em uma das regiões mais belas de Jundiaí, anexo ao bairro Eloy Chaves que possui completa infraestrutura de comércio, bancos, escolas e lazer. O Reserva Ermida oferece a combinação perfeita para quem busca a tranquilidade de estar próximo a natureza, aos pés da Serra do Japi, toda a segurança, conforto e praticidade de morar em um loteamento fechado perto de tudo que sua família precisa. Localizado em uma das regiões mais belas de Jundiaí, rodeado de muito verde, ar puro e muita paz
O imóvel foi projetado com 3 suítes, sendo a suíte máster com closet, sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha integrada, ampla lavanderia, quintal com piscina, 4 vagas de garagem sendo 2 delas coberta. Infraestrutura para sistema fotovoltaico, sistema para instalação de boiler, dutos para coifas já instalados, paisagismo, banheiro completo na área externa próximo a piscina, piso vinílico na área íntima, porcelanato em toda área comum e molhadas, revestimentos e acabamento de primeiríssima qualidade.
Obs.: Estuda permuta por imóvel de menor valor imóveis residenciais de menor valor e também estuda terrenos e galpões comerciais de menor ou maior valor
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello amp; Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita
CRECI: 28.867-J 30/10/2025
