Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Quadra T, km 72,5, Medeiros, Jundiaí/SP
Área útil360m²
Área total480m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Sobrado à venda com 3 suítes no condomínio reserva da serra, em jundiai/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V16211
Sobrado com 360m² de área construída e vista para a Serra do Japi, localizado no condomínio Reserva da Serra, na cidade de Jundiaí/SP
Contendo 3 suítes, sendo uma suíte master com close; escritório; varanda; cozinha com todos os eletrônicos embutidos e despensa; lavabo; sala de jantar e estar integradas; hall de entrada; área gourmet com banheiro completo e varanda; piscina; sauna com banheiro completo; horta; área de serviço; garagem para 2 carros e 1 Moto.
O Reserva da Serra é um condomínio de alto padrão, localizado no bairro Medeiros, em Jundiaí (SP), aos pés da Serra do Japi.
Possui portaria 24 horas e lazer completo, com piscinas, academia, quadras esportivas, salões de festas e jogos, playgrounds, lago, trilhas ecológicas e áreas de convivência
Fácil acesso para às principais rodovias.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16211 atualizado em 13/09.