Venda

R$ 2.491.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Jundiaí, Medeiros, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  243m² / 448m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: A7496

CASA À VENDA CONDOMÍNIO RESERVA DA SERRA - JUNDIAI - SP
Em fase de construção!

R$2.491.000,00

243m² de área construída
448m² área de terreno

3 dormitorios, sendo 2 suítes, 1 suíte Master com hidromassagem, sala de visita, 2 salas pra escritório com banheiro, sala de estar, sala de jantar e cozinha conjugadas com pé direito duplo, banheiro social, espaço gourmet com cozinha completa, churrasqueira, lavanderia fechada, banheiro pra piscina, 2 vagas de garagem cobertas.

Ligue e agende sua visita!! (11) (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J

.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade