- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda com 3 suítes - Condomínio Campos de Medeiros - Jundiaí/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA28825
Condomínio Campos de Medeiros - Medeiros -Jundiaí/SP
O Empreendimento é incrível e oferece uma infraestrutura completa para os moradores passarem os melhores momentos em família. Foi pensado em trazer leveza e acolhimento, visando o maior conforto para todos os moradores e visitantes. Seu projeto une espaços de lazer completos, em contato da natureza, com uma arquitetura moderna.
Seu projeto une espaços de lazer completos, em contato da natureza, com uma arquitetura moderna. O sobrado tem 3 suíte todos com sacadas e closet, no pavimento térreo sala ampla com pé direito duplo, integrada com sala de jantar ideal para quem gosta de receber visitas, a cozinha projetada com espaço para circulação, despensa, lavabo e lavanderia completam a área interna. Para completar a casa tem área gourmet, piscina com vestário e banheiro externo, e um amplo quintal, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas. Automação integrada com alexa, infraestrutura completa para ar condicionado, bolier, placas fotovoltaícas e carro elétrico.
Obs.: Estuda permuta por automóvel.
ATENÇÃO: Fotos meramente ilustrativas!!! Previsão de entrega FEV/2026.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita!
CRECI 28.867-J
